segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Camas - Hotdog

Há muito percebi como é difícil arranjar camas, camas para os meus cães...

Há rações, há brinquedos, há trelas, há coleiras, há treinos e há donos adequados a cada tipo de cão... mas não há camas! São generalistas! E como cada cão é um cão, dentro da sua espécie cada um pertence a um tipo; nada mais natural que cada um ter um tipo de cama!

No nosso site http://www.myhotdog.pt/ encontra a que tipo se destina cada uma e porquê!

Além disso, e não sei explicar o motivo, são enfeitadas na maioria das vezes com bonequinhos, palhacinhos, lacinhos, patinhas, cãezinhos!!! Grrrrrrrrr...

Não é para eles cães, que com certeza não se encantam com esses motivos, também não é para nós humanos! Para mim, não!

Não acho que seja o padrão ideal para conjugar com a  decoração da minha sala ou do meu quarto pois é lá que eles ficam!

E como é lá que eles ficam, há que ter uma boa, exclusiva e apelativa cama, "a melhor cama de cão do mundo" para eles desocuparem os meus sofás e a minha cama porque eu, de vez em quando também gosto de me esticar...

Temos tecidos de textura e cor actuais, adequados ao seu conforto (dele, do nosso cão)
mas pensando sempre no nosso ambiente, no nosso bom gosto!

E assim foi recebida a nova HotDog !! Yeaaaaahhhhh




                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário